sábado, 19 de maio de 2007

























Claro, todas essas coisas de gostar e sentir são confusas mesmo. Ninguém advoge para si a plena certeza por algo tão nebuloso.
Eu defendo minha arrogância , minha ignorância frente a o que um beijo ousou despertar. Então, vejo-me passível, impotente, caído ante meu desentendimento interior. Tão confuso ao ponto de não ser direto. Tão confuso ao ponto de só querer atenção. A tua atenção.
Torço pelo casal da novela. Um final feliz. Mesmo sabendo que finais felizes não são de verdade. Nem novelas.

18 comentários:

Anônimo disse...

Um beijo roubado?
Seria um desejo calado?
.
.
.
E então, um beijo, daí para a trepada... já que você disse no outro post que está precisando cara!

D disse...

sei não...

Anônimo disse...

como vc se chama? mora onde? faz o que ... eu tb to assim, sem ter com quem praticar.

uma hr digo qm sou eu. por enquanto, mistério

Anônimo disse...

Perceptíveis diferenças no modo de escrever.
Vejo que há alguém tentando me imitar!
Quem será?
Maldito seja este imitador!
Vou criar uma identidade para mim neste mundo virtual.
Se é que já não tenho...

Diabruras Apimentadas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

meu blog...=)

Anônimo disse...

fofinho, onde vc mora? me diz ... eu quem deixei o 3o comentario nesse post. eu to louca para praticar e vc tambem. vamos nos encontrar?

Anônimo disse...

Diabruras Picantes, você está perguntando isso a mim ou ao dono do blog?
Um chat nos comentários de um blog? Isso não deveria acontecer.

Amplexos

Anônimo disse...

rs um chat aqui nao dah mesmo. mas venha ateh meu blog e deixe recado. lah eu posso dizer mais sobre mim. eh o calor, eh o calor...

Anônimo disse...

mas prefiro o dono do blog. como saber q quem comenta nao eh mulher?

Anônimo disse...

É. Achei bem estranho mesmo!
Vi o seu blog e o seu perfil não tem nenhuma informação relevante.
Você é de onde? E o dono do blog?
Como saber que você não é um serial killer? Como saber que você não é um traveco?
Um abraço!

P.S - Sou homem!
E outra, vamos acabar com esse chat!

Anônimo disse...

Atualização...
Contagem regressiva para um mês sem atualizar.
Faltam 11 dias...

Anônimo disse...

10 dias...

Anônimo disse...

9 dias...

Anônimo disse...

8 dias...

Anônimo disse...

7 dias...
(Seven days)

You'll die!

Anônimo disse...

pq nao fala das suas taras e experiencias sexuais? alguem disse no meu blog q sou ninfomaniaca. jah q tu tah sem ninguem, pelo menos nos de asas para imaginar o que ja rolou com vc. eu ia adorar!

.dessa. disse...

ai ai ...e eu sem ver esses comentarios...

querida garota das diabruras...
o dono do blog é na verdade uma garota...tbm ninfomaníaca e que tá nem ninguem na alma, apenas na alma.